Marcadores:

A VERDADE SOBRE O RENDA SOFTWARE - DOWNLOAD



O QUE É O RENDA SOFTWARE?

Caros amigos,

Primeiramente, vou explicar o que significa esse tal de RENDA SOFTWARE que muitos utilizam e outros muitos desconfiam pra caramba;

Trata-se, na verdade, de um programa utilizado para gerar uma graninha extra.

Não vou mentir e enganá-los, como muitos sites fazem para vender esse programa. Tais sites afirmam que você sai ganhando verdadeiras fortunas logo no primeiro dia de utilização do programa Renda Software, o que na verdade é extremamente improvável.

ELE FUNCIONA MESMO?

Então você pergunta. Mas, ele funciona mesmo?


 
A resposta é SIM, ele funciona. Explicarei como;

Na verdade, você não vai pagar pelo programa, pois ele é gratuito, o que você vai comprar é a SENHA/CHAVE para personalizar o Renda Software com seus dados para conseguir receber os pagamentos no PagSeguro; Uma vez, que você personalizou o programa e tem a chave/senha você poderá começar a divulgar o Renda Software para o maior número de pessoas possíveis; o ideal seria divulgá-lo em uma página da Web, Site, Blog, Orkut, Facebook, Twitter, etc;

 
E COMO LUCRAR?

Funciona assim, você comprou uma SENHA/CHAVE, que agora lhe pertence, logo você pode vendê-la quantas vezes quiser, e para isso você precisará de uma página na Web.

Na página da Web (sugiro um blog) você pode, para despertar o interesse das pessoas, colocar toda a explicação e informação sobre o programa Renda Software. Você pode optar em falar a verdade sobre do que realmente se trata o produto (o que estou fazendo) ou fazer como alguns que criam páginas falando de milagres que o programa Renda Software pode fazer (não é tudo isso) e como ele pode enriquecer as pessoas da noite para o dia. Veja esse exemplo aqui;
No meu caso, resolvi contar toda a verdade sobre esse programa, pois não pretendo criar uma imagem duvidosa do meu Blog;


Dentro do próprio programa Renda Software você vai encontrar uma ideia sobre o que escrever na sua página na Internet. Eu sugiro para os interessados que façam uma página simples de Blog, como essa aqui, é rápido, simples e gratuito. Entrem no Blogger para criar a sua página.
Depois é só divulgar a sua página nas redes sociais (Orkut, Twitter, E-mail, etc);

COMO ACONTECEU COMIGO

Depois de pensar muito, afinal dinheiro não nasce em árvore, arrisquei, imprimi o boleto de R$ 19,90 e comprei a bendita SENHA. Coloquei o programa Renda Software aqui no CAFÉ DO POTTER DOWNLOADS e no primeiro mês ganhei uns R$ 40,00. Atualmente, ganho em torno de uns R$ 160,00 por mês, sendo que no mês de maior venda eu ganhei R$ 320,00;

É bom esclarecer, que os meus ganhos dependem de vários fatores, como o número de visitas aqui no Blog e um pouco de sorte, é claro;
Por isso, saiba que você pode faturar muito menos do que eu, o mesmo que eu ou bem mais do que eu. Tudo dependerá na sua iniciativa e empenho em divulgar o programa Renda Software para as pessoas. Se você já tem um blog ou site é logico que fica muito mais fácil;

Se você se interessou, faça o DOWNLOAD do PROGRAMA é GRATUITO e você pode dar uma conferida;



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante.
Em caso de links quebrados, avise imediatamente. Obrigado.