Marcadores: , ,

Arraste-Me Para O Inferno Avi Dual Audio

Arraste-Me Para O Inferno Avi Dual Audio

Filme Arraste-Me Para O Inferno AVI Dual Audio

FICHA TÉCNICA
Título Original: Drag Me To Hell
Gênero: Comédia / Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 782Mb
Tempo de Duração: 90Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload

Sinopse:Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine. Download Arraste-Me Para O Inferno Filme



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante.
Em caso de links quebrados, avise imediatamente. Obrigado.