Marcadores: ,

Se Ela Dança Eu Danço 3 Dual Audio Avi Filme Download


Se Ela Dança Eu Danço 3 Dual Audio Avi Filme Download

Baixar Filme Ela Dança, Eu Danço 3

Sinopse: Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Informações:
Titulo Original: Step Up 3
Título Traduzido: Ela Dança, Eu Danço 3
Gênero:
Drama / Musical / Romance
Duração: 107 Min.
Tamanho: 860 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: BRRip
Resolução: 720 x 384
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: PtBr,Eng
Ano de Lançamento: 2010
Filme Ela Dança, Eu Danço 3 AVI

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante.
Em caso de links quebrados, avise imediatamente. Obrigado.